terça-feira, 4 de novembro de 2008

Voltei!!!!


Oi amighaaaans! Voltei, depois de passar 26 horas no busunga (ninguém sentou do meu lado, de Goiás até o Paraná, isso é sorte gentem! E só tinha uma fumante no bus, de modos que o ambiente não ficou empestiado), a viagem foi muito boa, apesar de só passarem coisas péssimas na tv (dvd acústico do Leonardo? Passo!), aproveitei prá lixar as unhas, tirar o excesso nas sobrancelhas, ler o Alta Fidelidade e preencher palavras cruzadas Coquetel. Foi, de todas as vezes, a pior despedida do lóvis, porque a semana foi bem casinha, indo ao mercado, fazendo almocinhos e jantinhas, namorando móóóito, vendo filmes, saindo prá tomar uma cervejinha... enfim, romance.
E voltei com algumas decisões tomadas, até o fim do ano algumas coisas vão mudar na minha vida - preciso me organizar prá me mudar de estado, mudar de vida, dar um 360 na minha rotina! - e quero fazer tudo isso com tempo, com carinho, com cuidado, prá não deixar nada desfeito prá trás, sabe como? Quero tempo com todo mundo que eu amo e que vão fazer muita falta na minha vida, quando meu ano sabático começar. Posso parecer misteriosa por enquanto, mas de acordo com as mudanças, tudo será devidamente postado.
E tenho muitas fotos prá tirar, prá mostrar tudo aqui! Tive muitas novidades na minha chegada, caixinhas de encomenda me esperando (AINDA não chegou o kit de samples da Everyday Minerals, vai ter um post especial sobre isso), minha comprinha da Sacks chegou, coisinhas da Natura, revistas, presentinhos, ah... é uma delícia voltar prá casa!

3 comentários:

Dani Vasconcelos disse...

Tati, eu pre-ci-so saber qual brinde tu ganhou na Sack's, porque desde que tu criou a expectativa no blog, todo dia eu torço pra encomenda já ter chegado e tu dizer logo o que era o danado do gift.

Beeeijo.

Naiara Romero disse...

Tati, você é de onde? Acho que se você já falou... essa informação passou despercebida por mim. rs

Ai! Quando eu vou pra Brasília... as vezes é sofrimento aquele ônibus. Pior só o fato de eu ter ficado com neura de assaltos em ônibus :s

bjs =*

Anônimo disse...

Chati...
Que bom que está de volta...
Estava com saudades...
Michella