quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Compras de roupas no Ebay

O ebay é um portal mágico onde você escolhe coisas fofas e baratinhas e elas se materializam na sua casa depois de uns 30 dias! Muito, muito amor pelo ebay, por todas as possibilidades que ele proporciona e por fazer essa ponte mágica entre a China e a minha casa!
 
Ainda sou novata nas compras de roupas, confesso que tenho medinho de não acertar o tamanho, especialmente de calças/shots/saia, já que meu quadril é bem mais avantajado que o das chinesas. Então até agora fui bem tímida nas compras de vestuário, me arrisquei só 3 vezes (estou esperando 2 camisas chegarem, yaay!), e nas 2 compras que já chegaram tudo vestiu OK.
 
 
Esse blazer é super manjado entre as viciadas em ebay, tem em várias cores e veste bem legal. Ainda não usei o meu, só provei :o( porque desde que comprei está muito calor, mas ele é bem confortável! Comprei com o vendedor grape-apple e chegou direitinho, em um envelope plástico. Até hoje só comprei roupas com esse vendedor!
 
Escolhi a cor laranja, tamanho M (visto 38 na parte de cima) e paguei R$ 39,49. O tecido é bem maleável e me lembra uma helanca, como não entendo muito de tecidos, fico na dúvida, mas é super poliester. Ele tem uma quantidade de "stretch", o que faz com que vista bem e arregace as mangas desse jeito. O forro é de cetim, eu acho, aquele tecido bem fininho e vagabounds, se esticar muito ele rasga. Achei uma boa compra, porque um blazer colorido nada mais é do que uma peça fast-fashion, a gente tem que pagar baratinho nesse tipo de roupa mesmo, não é prá durar muito no guarda-roupa! Quero comprar outras cores!
 
 
Essa camisa de cavalinhos também foi comprada com o grape-apple, e é outro item manjado! Todas tem, kkk! O tecido é bem quente, me lembra um tipo de cetim, ou algo do tipo. Os spikes do ombro são soltinhos, é bom recosturá-los antes que caiam. Existem algumas falhas na costura, mas paguei R$ 29,62, não dá prá esperar muita coisa! Até recomendo se você procura uma camisa estampada e baratex, mas o tecido realmente não é legal, prefiro camisas de algodão!
 
Quando minhas camisas novas chegarem eu venho aqui mostrar!

3 comentários:

Mylch_B disse...

Oi, Tati,

Tb adoro o ebay, mas na unica vez q arrisquei comprar uma roupa, o vestidinho veio defeituoso e foi um trampo conseguir resolver ( embora o vendedor tenha sido bem prestativo e tenha tido boa intencao).

Suas comprinhas estao otimas! Adorei a cor vibrante do blazer! Tambem acho q nao vale a pena investir mt em modismos e como moro aqui nos US, fica facil comprar em lojas como Forever21 e H&M, e estar sempre na moda pagando pouco...rs. Mas aih no Brasil, onde td eh mt caro, acho q o ebay acaba sendo boa opcao mesmo...

Bjks

StepPower disse...

Adorei o post. comprei do mesmo vendedor. estou só esperando chegar. Comprei o tamanho P, espero que sirva. Você costuma usar P ou M brasileiro na parte de cima?

agradeço a ajuda.

bjos

Lee.Jung 이정희 disse...

Amei mto as comprinhas que vc fez no ebay <3