quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Testado e Aprovado



Spray Luxurious Volume John Frieda - o melhor spray de cabelo da vida!!!! Cheirinho suave e fixador mega potente! Sabe quando você pentei a franja, e arruma direitinho, com aqueles fiozinhos metodicamente no lugar, mas sem colocar presilhas ou atrás da orelha? E aí você vira pro lado e a franja despenca toda (quem tem cabelo megaliso e oleoso como o meu vai entender... é frustrante!). Esse spray segura o cabelo onde você quiser! O mais legal é que ele é muito invisível, o cabelo tá duro e parece que não tem nenhum produto ali. Amo esse spray e recomendo fortemente! Comprei o meu no Paraguai.
 
Base Timewise matte-wear Mary Kay - tenho falado muito dessa base, porque tô usando loucamente! Tem feito muito calor ultimamente e essa base segura o dia todo, no fim da tarde ainda estou digna! Assim, ela matifica muuuito, não é o meu efeito favorito de base, prefiro as que deixam a pele mais viçosa, mas ainda prefiro ela a outras bases no calorão. Tenho pavor da sensação da base escorrendo e essa base me deixa confortável e segura o dia todo (parece que eu estou resenhando absorvente, hahahaha!). Comprei minha base com a minha irmã, e tem muuuitas consultoras espalhadas pelo mundo, se você não encontrar nenhuma perto de você, tem muitas meninas vendendo pela internet. Mas o legal mesmo é achar uma consultora e fazer a sessão de cuidados com a pele e de maquiagem, prá conhecer bem os produtos antes de comprar!
 
Demaquilante Bioderma - ele faz jus à fama, é muito, muito, muito bom! Não tem cheiro e a consistência dele é bem aquosa, a sensação é de estar passando uma aguinha no rosto! Não deixa a pele oleosa, remove bem base, sombra e batom. Máscara à prova d'água exige um esforcinho, mas sai também. Fiquei bem impressionada com esse demaquilante, principalmente por ele não ser bifásico. Achei meio miraculoso, porque você não vê nada de óleo e a maquiagem sai incrivelmente bem! Comprei no Paraguai, mas eu sei que tem prá vender no Cosme-De.

2 comentários:

Carla disse...

Eu comprei a Base de Cobertura Média da Mary Key e amei!!! Não acho que a cobertura é média, acho alta cobertura! E ela deixa a pele bem sequinha. A melhor que já usei.

Mylch_B disse...

Oba, diquinhas!! Esse demaquilante da Bioderma jah tah na minha listinha hah um tempo... Mas to como vc, cheia de coisinhas q comprei e mts mal usei, entao estou meio q no "no buy" ateh me livrar de metade delas... :0(