sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Resgate de Makes III

Como eu ainda não tive oportunidade grana prá comprar make, o resgate das coisas do fundo do baú vem bem a calhar, prá ter um momento de felicidade. É como usar algo novo, porque já tava tão esquecido no fundo da gaveta que eu até me engano, parece que eu nunca havia visto o trem!

Os eleitos dessa vez são: as famigeradas amostrinhas de batom!!! Salve, salve, Avon! Prá falar a verdade, eu nem gosto dessas amostras, porque eu sempre detono com elas na hora de abrir, acabam quebrando, sujo a mão, é um saco. Mas descobri várias na minha gaveta de batons e deixei as mais usáveis por perto, prá usar de vez em quando.

Esse duo gloss-sombra da Natura foi presente da mamis, eu havia me esquecido completamente desse pequeno tesouro! A sombra é uma cor estranha, tipo um chumbo amarronzado, e é cremosa - eu não gosto porque acumula nas dobrinhas - mas testei bem no canto externo do olho, esfumando beeeeem, e ficou bacana. O gloss fica rosinha bem claro, muito lindinho. Adorei.

E o gloss marrom purpurinado ColorTrend da Avão parece escandaloso, mas é uma fofura! Fica muito suave na boca, esse eu adorei mesmo.

E com esses glosses (tá certo esse plural? Esquisito!) eu também levanto a pergunta da Vic: "Gloss tá usando?" Eu notei que tenho usado cada vez menos gloss e gosto cada vez mais do efeito mate na boca, mas não que eu esteja seguindo uma tendência ou algo assim, é porque gosto mais mesmo (especialmente porque no calor eu uso o vidro do carro aberto e o cabelo grudando no gloss é um horror). Mas vejo cada vez menos gente falando do gloss, coitadinho. Estamos nos movendo em direção à uma nova era makeupnística ou é apenas uma estação atípica nas nossas necessaires?

Ó dúvida cruel!

Nenhum comentário: