sábado, 29 de novembro de 2008

For the Record

O canal Sony vai exibir o tão comentado documentário "Britney: For the Record" na segunda-feira, às 19:30!!!! Não me esperem pro jantar, u'all!


Quando eu falo que a bicha tem um marketing violento... não é porque eu gosto dela, não, mas tá impossível acessar a internet sem ouvir falar dela, sem ficar sabendo qualquer novidade sobre a danada! Esse Larry Rudolph tira leite até de boi, eita empresário bão!

Alou Larry, bota nóis no Big Brother!

5 comentários:

Kika disse...

Sua carta chegou, brigada pela troca e pelas figurinhas, amei!!!

Aí o envelope veio rasgado, dentro de um plástico, com um bilhetinho de "escusas" do Correio pq enroscou na máquina. Tá tudo ok, não amassou nada, mas eu achei muita graça no bilhetinho estilo "fizemos merda, malzaê" hahahaha

Beijão!

Gezinha® disse...

Olá, tudo bem???
Estou passando para lhe avisar que o prazo para envio da troquinha Mar vai até o dia 06/12.
Gostaria de saber se já foi enviada, se está tudo acertada com a sua parceira, se puder deixe comentário neste endereço com o seu nº na troca seu nome e endereço do seu blog.
https://www.blogger.com/comment.g?blogID=9144210308839914300&postID=7772815738133918505&pli=1

Fico aguardando
Abraços
Gezinha
http://cantinhodetrocas.blogspot.com/

Kika disse...

Ahhhh sério que tinha um lápis??? Ele não veio =(

Mesmo assim brigada ^^

Anônimo disse...

Solar eneragy is the future for the world.
[url=http://www.solarcourses.org/]solar energy facts[/url]

Anônimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis sans ordonnance
http://commandercialisfer.lo.gs/ acheter cialis france
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis vendita
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis generico