quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Manhãs ingratas

As manhãs são períodos bem difíceis prá mim. Geralmente eu sou muito lenta quando acordo, tipo, tento sair em terceira e não arranco de jeito nenhum. Me arrasto prá me vestir, e sempre gasto meu tempo nas coisas erradas e depois tenho que fazer o resto correndo, é uma coisa bem desorganizada. Às vezes já tô em cima da hora e mesmo assim fico bestificada na frente da tv ouvindo o Alexandre Garcia, quando olho pro relógio, só dá tempo de passar um rímel e um batom e sair voando.
Essa semana fui trabalhar todos os dias com o cabelo péssimo, porque não consigo acordar mais cedo prá lavar e secar o danado decentemente e me sentir glamourosa o dia todo. Mas, francamente, prefiro o coquinho tosco e amassado que ando usando todo dia do que acordar às 6:20.
Acho que vou colocar isso na minha listinha de desejos prá 2009: Acordar mais cedo, tomar banho, secar os cabelos e tomar café da manhã todos os dias (úteis).
No fundo, no fundo, sei que vai ser como sempre: acordar no laço, tomar banho só tarde da noite, dormir com os cabelos molhados e passar o dia todo com as pontas espigadas e tomar aquele cafézinho em copinho plástico (ultrajante).

3 comentários:

Anônimo disse...

Menina, tb sofria pra acordar que era uma beleza... ainda sofro, mas menos, sabe? Antes ficava enrolando na cama, quarto escuro.... depois me tornei minha pior inimiga nesta horas... (risada de bruxa!!): aperto a tecla foda-se. Abro as persianas, arregalo os olhos e digo pra mim mesma que nao sou rica (ainda!!) entao tenho que acordar cedo pra trabalhar. Vou logo lavando o roso e passando o tal filtro... enquanto espero secar, vou trocar a agua do gato e limpar a caixinha, ate lavo uma louça... ai ja acordei d vez... ai boto a make, dou um jeito no cabelo e vou a luta... ah! e levei pro trabalho uma bela xicara de louça pra tomar café... pq ninguem merece copo plastico, ne? ;) Coragem, mulher! Abracos! Lanny

..:: Tati ::.. disse...

Ai Lanny, vc é o máximo! Dizer foda-se prá gente mesmo é uma terapia, né não?
Amanhã direi-me!
Bjoca!

Roberta disse...

Tati, e eu que acordo às 6 horas da manhã?
Eu adoraria vir linda maravilhosa pro trabalho, de maquiagem bonita e bem feita e roupa pensada.
Mas não rola.. eu lá tenho cara de quam vai acordar 5:30 da manhã pra me maquiar?
fala sério!

Uma amiga minha americana ficou espantada que o horário normal de trabalho é das 7h às 17:30h.

Vamos fazer um pedido (pra quem eu não sei) pra trabalharmos que nem os americanos? das 9h às 17h?
Eles rendem tanto quanto nós...


beijo!