segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Wishlist - Filmes nº 1

Aproveitando o gancho do filme, e o fato de eu ter ido na Americanas e namorado vários DVDs de 12,90, fiz uma listinha de filminhos romantiquinhos que me fazem rir e chorar, e que eu quero ter na prateleira (mas pretendo pagar apenas 12,90 por cada um, de modo que tenho que esperar a Americanas, o Submarino ou a Saraiva serem legais comigo). Detalhe para a tosquice dos cartazinhos, que eu peguei no Google Imagens e colei no Paint (que capricho, hein tia!):



28 Dias: começou a Sessão Sandra Bullock! Esse filme é um drama, mas eu adoro a Sandra, as caras que ela faz, as interpretações, e o tom de humor do filme é perfeito prá mim! Um tantico sarcástico, adoro!

Casamento Grego: filme mais fofo! Personagens queridos, família, romance! Tudo no mesmo filme!

O Amor Não Tira Férias
: eu sempre choro no final, meio rindo, meio chorando. Lindinho! E as cenas na Inglaterra são taaaaaaaan lindinhas! Quero a casa dela prá mim!

Ligeiramente Grávidos
: ultimamente, é o filme que eu mais assisti! Acho a Katherine Heigl perfeita prá comédias românticas, e a combinação menina muito bacana com cara muito loser fica muito engraçada!

Volver: Penélope Cruz, Almodovar, Espanha, Família, Mulheres. Perfeito, fala aí?!

Um comentário:

Kah disse...

pouxa eu kero MTO ver ensaio sobre cegueira so que na minha cidade lixo NEM saiu nos cinemas e eu nao acho em torrent nenhum pra baixar
to desesperada
tem até um bilhete naminha mesa escrito "blindness" pra eu verificar sempre ahuahuahuahuahua

beijossssssssssss