quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Agendando


Todo ano eu fico numa euforia entre novembro e dezembro prá escolher minha agenda. Apesar disso, nos últimos 3 anos, eu fiquei toda abobalhada escolhendo, levei horas camelando em todas as livrarias e sites a acabei esolhendo agendas que eu aposentei lá por março ou abril... usando só prá marcar as despesas mesmo.
Esse ano eu ganhei o Palm, e até que tô usando, mas sinto muita falta de escrever, principalmente minhas listinhas de things to do, eu sou viciada em TTD!
Minha escolha tem até organização! Eu primeiro escolho o estilo. Ano passado eu queria uma pequena, que não ocupasse muito espaço na bolsa. Comprei uma da Tilibra, realmente pequena, porém gordinha, o que deu na mesma no atrapalhamento dentro da bolsa. Tive anos de agendas enoooooooormes, tipo a Village, e anos com as decoradinhas. Esse ano quero uma agenda estilo fichário, com capa de couro (sintético, of course), modelo slim.
Ou seja, desde que eu assisti "Vestida Para Casar" fiquei obcecada pela Filofax da personagem, e agora eu quero uma também. Mas nem me animo a pagar mais de 50 contos numa agenda hein...
Vi a Redfax e a Maiofax e me interessei, mas comprar pela internet é dose, eu preciso pegar na mão prá ver se é legal, ver o tamanho, sabe, né. Tudo isso fora os Moleskines, que eu sei que não vou sossegar enquanto não tiver um!
Vou começar hoje minha saga em busca da agenda perfeita...

Nenhum comentário: