terça-feira, 29 de julho de 2008

Mania!

Eu sempre tive mania de agenda. No começo, elas ficavam enooormes, gordas, cheias de papel de bala, bilhetinhos, letras de músicas e colagens. Com o tempo, foram emagrecendo, carregando uma anotação aqui e outra ali, datas importantes, aniversários, alguns telefones. Depois elas foram minguando mesmo, carregando somente um controle das contas a pagar e papéis, muitos papéis dentro. Faturas de cartão, notas fiscais, comprovantes de pagamento. Muitas páginas em branco e muitas páginas arrancadas, transformadas em bilhetes largados em outros cantos.
A desse ano é pequena, prá não ocupar muito espaço na bolsa, e está servindo prá anotar as contas e carregar papéis, nada mais. E mesmo não usando, eu ainda olho outras agendas nas livrarias!!!! Quase comprei uma ontem, com capa de couro fake cor de rosa, muito lindinha, só porque estava com 3o% de desconto. Ói que doida! Comprar agenda em julho-quase-agosto é coisa prá gente que tem problema.
Lógico que quando eu assisti o Vestida Para Casar eu me encantei com a agenda da personagem, fiquei babando por uma Filofax. Mais ainda no fim do filme, quando ela ganha um palm lindinho.

Nenhum comentário: