quinta-feira, 10 de julho de 2008

Gemialidades

Achei que eu voltaria de viagem ávida prá pôr a mão nos feltros, nos tecidos, nas fitas... mas que nada! Não fiz absolutamente nada direito desde que voltei, só zumbizei em frente à tv (agora acompanho todas as novelas globais) e joguei The Sims.
E ser geminiana também não ajuda em nada, porque eu enjôo muito facilmente de tudo e não termino nada do que começo. Projetos longos se transformam em partos na minha mão!Tenho várias coisinhas inacabadas, que me custam muito ânimo prá retomar, então ficam lá, estacionadas, esperando pela minha boa vontade. A toalha de banho comecei a bordar em ponto cruz com muito capricho, quando a Letícia tinha 2 anos. Pois bem, semana que vem é seu aniversário de 7 anos! Os paninhos de mão estão me esperando também... Quero acreditar que os elefantinhos e as galinhas não cairão no mesmo limbo.
Mudo de idéia constantemente, por isso projetar é algo bem difícil prá mim. Mas não perco a fé que um dia, uma boa alma (ainda que seja a minha mesmo) acabará meus trabalhinhos parados!

Nenhum comentário: