quarta-feira, 9 de julho de 2008

Home Sweet Home

Não tem nada melhor que a casa da gente. Que o banheiro da gente. Que a almoço da gente. Que a cama da gente. Que pai e mãe da gente.
Cheguei hoje de madrugada, e já me afofaram, já ganhei presentes delícia, já me contaram as novidades, já estou transbordante de amor! E depois disso, tudo voltou ao normal, mãe jogando canastra no computador, pai na sala falando mal do Lula e a rotina de sempre.
:: Meu pai tem mania de relógios. Mais do que usar, ele gosta de comprar! Compra relógio que é uma beleza. Compra usado, compra novo, compra caro, compra barato, compra pela tv, compra na loja, compra prá ele, compra de presente, compra de couro, de ouro, de plástico, diz que não vai mais comprar, e vai lá e compra de novo! E assim, hoje eu ganhei um Swatch pretinho básico lindinho de morrer! :D
Apesar de deixar o amor lá tão distante, e doer muito ter que fazer isso, voltar prá casa é uma sensação sem igual!

Nenhum comentário: