segunda-feira, 14 de julho de 2008

Quero ser Carrie Bradshaw

Tem dias que a coisa não flui. Eu fiz um super banho de creme no cabelo ontem, sequei, fiz aquela escovona caseira, esfoliei a pele, hidratei, fiz uma jantinha leve, dormi mega cheirosa. Acordei me sentindo ótima, desinchada, pele boa... maquiei, vesti uma roupa legal, sapato que eu gosto, vim trabalhar ouvindo um cd fofo. Mas não é exatamente assim que eu queria! Hoje é um dia "Carrie Wannabe". Saco.
É um saco porque por mais que tudo esteja legal, tem um "algo mais" bem inatingível (no dia de hoje) . Porque o que eu queria era ir ÀS COMPRAS! Comprar uma super calça jeans bacana, uma blusa solta, bem fresca, um anel poderoso, e claro, ter o corpo que eu queria em um passe de mágica!
Mas enfim... tenho que ficar aqui trabalhando, pensando nas coisas que eu muito gostaria de ter, e nas coisas já legais que eu tenho. E ser feliz assim. E nem posso reclamar, porque eu já tenho demaaais! É que o Carrie Wannabe não é uma reclamação, é um desejo... é como nos dias de cabelo ruim, em que tudo que você queria, era uma escova! Eu só queria um comprimido de glamour!

Nenhum comentário: