quinta-feira, 31 de julho de 2008

11 horas sem parar!

É, ontem o 15 Days aconteceu "quase" conforme o planejado. No quesito alimentação, tirei Déééééish, mas o programa envolve muito mais que isso. Não fiz a meia horinha de alongamento que eu havia me proposto e não fiz o tratamento completo completo pro rosto (ontem era dia de usar a máscara anti-cravos), simplesmente porque eu... dormi! 11 horas sem parar!
Cheguei em casa e fiz uma pseudo-sopa*, depois disso só deu tempo de molhar e perfumar o corpinho, pôr o pijama e cair na cama. Às 20:30 eu já tava com todos os carneirinhos contados!
Acordei me sentindo uma nova mulher. Prá frente e avante!
.
* Uma fraude, na verdade, foi aquela sopa. Peguei uma papinha de neném (li numa revista que a Fernanda Lima, em seus dias gloriosos de modeloemanequim, fazia sopinha com isso, e me joguei), dilui num tanto de água, adicionei uns cubos de abobrinha refogada sobrantes do almoço, apimentei o trem todo e mandei bala! E ficou bom, ói que coisa! Mas minha irmã já me disse prá eu perder a vergonha e fazer uma sopa decente, que é o que eu pretendo fazer.

Nenhum comentário: