segunda-feira, 28 de julho de 2008

Có có Có


O fim de semana foi em família, com correria de criança, comilança e bons momentos. Enquanto as entendidas na cozinha trabalhavam a todo vapor entre as panelas, eu me dediquei às minha galinhas, porque eu queria deixar um móbile na cozinha da minha tia preciosa. Sentei e costurei, bordei, pespontei, recheei, montei e deixei pronto! E tomando uma cervejinha preta que eu adoro! Eu tenho uma grande dificuldade em usar moldes. Faço de olho, desenho cada uma, e nem sempre essa técnica dá certo... perco muito material por ser desse jeito. Mas elas ficaram muito simpáticas, e vão cacarejar em Umuarama agora, as fofas!
...
A dor nas costas está chata e me incomodando, dói prá fazer tudo, e hoje pela manhã tomei um antinflamatório forte, agora tô aqui tendo que trabalhar mas com muita sonolência. E a dor não passou. Que puxa.
...
Depois que eu comecei a fazer essas galinhas eu deixei meus elefantinhos de lado, né. Pois é.

Mas olha como elas ficam lindinhas colorindo o ambiente!

Nenhum comentário: