quinta-feira, 24 de julho de 2008

Antes de crescer, é preciso parecer grande

Eu passei em dois concursos, e agora fico de tocaia, vigiando a lista de convocação,na espreita, fazendo contagem regressiva prá chegar a minha vez. Ser chamada vai envolver muitas mudanças. De cidade, de vida, pessoais, emocionais e financeiras, entre outras tantas que eu só vou descobrir quando acontecerem. Eu escrevi um post há um tempo atrás no meu antigo fotolog:
"Opto pela mudança ciente de tudo que eu tenho que abrir mão prá conquistar o meu novo universo particular. Não é nada fácil, especialmente se a idéia de arrependimento ficar pairando no ar o tempo todo. Tenho um pouco de receio das minhas escolhas. Mas vou tentar não ter tanto medo. Prá crescer, muitas vezes, é preciso se ferir. E se ferir, nem sempre é algo necessariamente ruim. Pode doer, mas sempre passa. E eu já sei que enquanto eu tiver esse medo, enquanto eu me apegar às minhas fragilidades como meio de não me ferir nunca, nunca vou crescer."
Ontem, quando saiu o resultado, de novo essa mesma sensação... estranha. Mas tem uma vozinha aqui dentro, cochichando prá mim que tudo vai dar certo!

Nenhum comentário: