quinta-feira, 3 de julho de 2008

Mãos atadas!

Cá estou eu, de férias em Goiás. A bunda já desenquadradou das 25 horas de ônibus, mas eu não me preparei tão bem quanto eu achava prá esses dias! Passo o dia todo sozinha em casa, o namorado só chega à noite. O que não seria tão ruim, se eu tivesse trazido O QUE FAZER! Sem internet, sem jogos, sem sofá, sem agulhas, sem fogão!!! A casa é nova, a vida dele aqui é nova e tudo ainda tá meio improvisado. Não pensei muito nisso e vim, feliz da vida, com meu The Sims embaixo do braço. Mas a placa de vídeo do notebook dele não é compatível e o jogo, além de lento, fica com o gráfico tosco. Mas eis o que fiz nesses dias de ócio:


:: Invento receitas no grill. O ovo frito foi um fisco, preciso melhorar.
:: Assisto Namaria todas as manhãs, Video Show todas as tardes e todas as novelas (só pega Globo!)
:: Treino maquiagem! Todos os dias sou puro glamour lavando roupa!
:: Faço palavras-cruzadas e desafios de lógica Coquetel
:: Leio Dickens
:: Fiz carteirinha na locadora! Esse foi o maior progresso até agora, muito me orgulho disso! :D
E também MUITO recomendo, dentro os que eu vi, esses dois aí. Volver eu ainda não tinha visto, e me encantei. Com a fotografia, com a Penélope, com Almodovar, com a história, com a Espanha, com La Mancha. Acho impossível não se apaixonar. Se ainda não viu, veja!
E Juno, simplesmente porque é fofo! Não agrega nada, mas é fofo, fofo, fofíssimo!

Nenhum comentário: