quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Mamonas Express

Eu acho a Nigella Lawson o máximo! Apesar da culinária-sensual que ela faz, cheio de aaahhhhns e huuuuns suspeitos quando vê um caldo de beterraba, acho engraçado como ela associa a cozinha e o prazer, seja prá cozinhar pros outros ou prá ela mesma assaltar a geladeira de madrugada! Adoro principalmente porque ela não economiza nas calorias, manda ver no sabor e tá tudo bem!

Impossível não reparar no style da gatan, que sempre tá com o cabelo impecável (que deveria estar preso prá cozinhar, néam), com cachos e tudo mais. Eu achei que ela tinha um casaquinho ou uma jaqueta jeans colada no corpo desde o nascimento, porque ela seeeeeeempre tá usando algo do tipo. Mas oukey, porque cai muito bem prá ela! Esse "truquinho" deixa a impressão de que ela é mais magra prás câmeras, porque ela tem a cintura fina mas um quadril mais largo, bem violão!


Mas o que a bicha gosta meeeishmo é desse modelão que esconde os bracinhos e mostra bem as peitcholas! Vai vendo o poder da pessoa:


Ahhazou!

Essas fotos eu peguei googlando, não sei as fontes, sorry!

Um comentário:

Priscila Karen disse...

Oi Tati xD
Depois de deixar meu primeiro coment aqui e desaparecer, voltei xD
Primeiro eu A-D-O-R-O a Nigella, eu ficava assistindo aquele programa dela (o Nigella Express) na GNT e só imaginando como é gostoso o que ela fazia lá, hahahahahaha...

Sobre vc ter me perguntado qual cidade de Goiás eu moro, vc nem deve conhecer, mas o nome é Valparaíso (bleh), é tipo "entorno" de Brasília... Então tô mais pra DF do que pra Goiás, pq eu faço faculdade em Brasília (e todo o resto tb - tipo compras, cinema, festas :P)... Meu pai nasceu em Uruaçu, só que eu fui lá pouquíssimas vezes! E antes de mudar pra cá, eu morava em Anápolis (que é bem perto de Goiânia!). Mas sempre estou em Anápolis e Goiânia tb (não gosto NEM UM POUCO de Goiânia, pra falar a verdade só vou lá qdo preciso... Prefiro miiiiil vezes Brasília "apesar de ser tudo caro" e Anápolis!)

Sobre o calor... Realmente é horrível! E eu detesto calor, então eu sofro bastante :P

E vc conhece Brasília?
Ja sabe qdo vai vir definitivamente pra k?

Bjos e um ótimo fds pra vc! =*