quinta-feira, 6 de novembro de 2008

O direito de odiar

Hoje eu acordei de péssimo humor. Por isso, aí vai uma lista de coisas que eu odeio. Geralmente eu sou legal, mas hoje, só me deixem ser triste e chata, porque ta chovendo e eu tô achando tudo uma grande merda (Foda-se mode ON).

- Luana Piovani (com ou sem Dado Dolabella)
- Dado Dolabella (com ou sem Luana Piovani)
- Piadinhas de duplo sentido
- Caetano Veloso
- Mallu Magalhães
- Gilberto Gil
- Maria Rita - olha, minha vontade era pôr num balaio toda essa galera tropicaliente meio bossa-samba-indie, vedar e despachar prá Ulyanovsk
- Mariana Ximenes
- Melancia (a fruta e a mulher)
- Gente que se acha alternativa
- Gente efusiva
- Rojão, morteiro, toda essa merda que soltam em final de campeonato
- Discussão sobre futebol
- Contorno dos lábios bem marcado
- Adolescentes revoltados
- Cabelo com creme na raiz
- Marquinha de biquini (abominável)
- O SBT. O respeito pelo telespectador não existe, eles cortam a exibição dos seriados e mudam de horário quando bem querem. Saco.

3 comentários:

Anônimo disse...

Amei!!!

Em solidariedade, odeio tudo isso tb! E muito mais!
Mas amo muito vc, viu?

Beijos com amor da sua irmã amada
Flavia

Anônimo disse...

Odeio do fundo do meu coracao isso tudo tambem! Incluo Faustao, Xuxa, Luciana Gimenes.... bem, programas de auditorio no geral! Lanny

..:: Tati ::.. disse...

Gals, vocês são ótimas! Eu lembrei de várias outras coisas depois, tipo caras que colocam o carro com som alto na rua, racha de carro, enfim, várias atitudes aborígenes, mas hoje estou bem melhor, então me dou o direito de odiar em silêncio, de todo o meu coração, como vc Lanny!
E Flavita, odiar em soliedariedade é uma coisa muito fraterna, fiquei mesmo tocada! :o)
Beijocas frôs!