quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Queridinhos



Mal usei e já fiquei toda apaixonadinha por esses lápis da Natura! São muuuuito macios, bem pigmentados, têm uma espessura excelente e são bem práticos!
Na verdade, na verdade... eu não usei a parte dos olhos ainda, só testei não mão, mas a parte da boca é MARA! No começo eu estranhei, porque tive a sensação que tava passando giz de cera na boca, mas adorei o efeito mate e a fixação.
Comprei o lilás com cor-de-boca e ganhei da mamis (que comprou por dérreau!!!) o preto com rosinha.
Muito recomendo, inclusive prá mim mesma, que desejo ardentemente (ui!) as outras duas opções lindinhas. Mas assim... devido à crise, vou deixar pro próximo livrinho...
O melhor de tudo foi combinar com a minha amiga prá comprar na promoção, mas não ler direito como era a promoção... só valia o preço amigo se fosse duas cores diferentes, e nós pedimos a mesma... dããããã!

Um comentário:

Trendy Twins disse...

Ah, Tati, eu nem sei se compro mais, sabe. Mas são lindinhos, né! :)