sábado, 8 de novembro de 2008

:o|

E eu quero crer, de todo o meu coração, que tanto essa minha preguiça quanto esse humor de bunda que eu tô ultimamente seja fruto dessa fase de transição que eu estou vivendo, finalizando coisas, e tal. E da TPM, lógico. Adoro essa desculpa, uso prá tudo.
Prá chorar sem me culpar, prá comer sem me culpar, prá ser preguiçosa sem me culpar, prá ser chata sem me culpar, prá me culpar sem me culpar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Querida, tem dias que nem a gente mesmo se aguenta... mas paciencia... isso nao eh hora de se cobrar.. de ter que ler, ter que fazer um dia de beaute.. enfim.... mesmo que nao seja tpm, a gente tem fases. Passa.. td sempre passa... (eita, pareceu aquela musica do Lulu Santos). Lanny

Verónica Frágola disse...

SIM! Arriba con el tpm! adoro usar esa excusa...XD
Beijos!

Mariana Mirabetti disse...

Tati, tem tempos que não escrevo aqui, mas to sempre lendo.
Ó, se servir de consolo, to me sentindo exatamente como vc nesses últimos posts meio desanimados. Tô numa fase péssima, mas é como eu disse...é FASE. Sei que vai passar, o lance é enfrentar tudo de cabeça erguida, tentando não se deprimir.
Olha, vc conhece Ritmoneuran? É um fitoterápico (sem contra-indicação alguma, juro!! E vc acha em qlq farmácia) que combate stress, depressão, cansaço físico, insônia. Tomei há 1 mês antes de fazer uma prova que tava me deixando mto nervosa e como to meio down esses dias, comprei de novo e to tomando desde ontem. Em 3 ou 4 dias vc se sente um pouco mais animada, é ótimo. Se quiser experimentar... =)
Bjos e fica bem!

..:: Tati ::.. disse...

Ah meninas... vcs são umas fofas! O bom de ser geminiana é que as fases realmente são curtas, e meus picos de tristeza se misturam com picos de alegria só de ver o livrinho da Avon, e tudo fica bem de novo! Hahahahaha!
Beijo bem grande, e obrigada pelo apoio!