terça-feira, 18 de novembro de 2008

Wishlist - Filmes nº 2


A Casa do Lago: filme lindo, fotografia linda, trilha sonora ótima... adorei porque não tem comédia, só romance e um pouco de drama, acho até que esse filme tem um aura de tristeza que eu gosto muito! A personagem da Sandra Bullock é uma pessoa triste, calada, solitária... gosto de personagens assim.

Enquanto Você Dormia: Sandra again, fazendo o que ela sabe fazer melhor! Sendo fofa, engraçada e atrapalhada, e o que eu mais gosto nesse tipo de filme é ficar torcendo o tempo todo pro casal mais legal dar certo logo!

O Diário de Bridget Jones: impossível não gostar, mesmo quem não tenha lido o livro (alguém nesse mundo ainda não leu?). E não consigo imaginar nada mais interessante do que uma pessoa com problemas amorosos que escreva um diário!

Vestida Para Casar: Heigl lindinha, com uma casa leeeenda, um chefe gato, uma irmã megera, um monte de histórias engraçadas! Achei lindo!

Simplesmente Amor: já recomendei esse filme prá meio mundo, porque ele é lindo demais! Várias histórias de amor na época do Natal... um casal que se apaixona sem querer mesmo falando línguas diferentes, um menino vivendo seu primeiro amor, uma moça tímida apaixonada... é um filme apaixonante, e a locação é baratinha!

Nenhum comentário: