sábado, 29 de novembro de 2008

Top Tops




Prá cada coisa, prá cada objeto, exite um top top. Uma marca desejada, algo que supera todos os outros... eu, que amo cosméticos, elejo aqui meus TOP TOPS!
(quem quiser fazer disso um meme, sinta-se à vontade e eleja os seus TOPS também!)

A maioria dos meus objetos de desejo foi baseado em comentários de blogs sobre makeup, gurias que falam tão bem de determinados produtos que inspiram a gente a querer também! Alguns eu já experimentei, outros... quando eu tirar o escorpião do bolso, virão!

base: Teint Idole da Lancôme
corretivo: Studio Finish da MAC
pó: Natural Reflections da Everyday Minerals
blush: Orgasm da Nars
iluminador: Kitten Classic da Benefit
rímel: Hipnôse da Lancôme
lápis: Countour Clubbing da Bourjois
sombra: Chanel
curvex: Shu!!!
batom: Hue da MAC
demaquilante: Bi Facil da Lancôme
shampoo: Rice & Wheat da Kiehl's
sabonete: Philosophy
perfume: Fantasy da Britney


E haja plata!

Nenhum comentário: