quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Bordadeira

Relembrando um dos motivos prá criação desse blog (não, não era a minha intenção falar tanto sobre maquiagem!), aí estão algumas fotas dos meus bordados, meus amigos e companheiros nos momentos solitários em Goiás!


Tem uma toalhinha prá cada amor da minha vida, espero que elas voltem da escola bem sujas, com farelo de pão e mancha de chocolate, socadas na lancheira! Que acompanhem meus sobrinhos nos momentos mais legais, que estejam ali do lado na hora que precisarem limpar as mãozinhas - se bem que eles geralmente usam a camiseta prá isso!Adoro fazer artes manuais por isso... você nunca borda por bordar, nunca passa uma linha na agulha sem ter um motivo, uma razão prá estar usando aquele momento da sua vida prá costurar algo prá alguém, prá fazer um carinho em forma de cores.

Essa, com certeza vai ser a mais suja! Esse meu menininho é danado...

Nenhum comentário: