terça-feira, 4 de novembro de 2008

Respondendo

Gurias!!! Geralmente eu respondo os comentários diretamente nos comentários (dã), mas hoje eu estou taaan emotiva, e fiquei taaan feliz com os comments de vocês que vou dizer aqui o que querem saber! (Neste momento, me sinto La Dieckmann mandando os famosos afagos pros fãs, hahahahaha!

Primeiramentchi... Dani, o brinde da Sacks é.... tchan tchan tchan... eu tirei foto do bichinho já, mas esqueci o cabo USB então não deu prá postar, vai ser amanhã. Mas eu conto desde já, porque eu mesma arregacei o pacote só prá ver o brinde! São valiosos 5 mls de uma base que não é da cor da minha pele, da Lancôme. Teint Rénergie Lift, com SPF 20, cheirosinha até. Fiz pouco caso do gift, porque, francamente, achei que seria melhor. Quando abri a caixa fiz uma cara de Leandra Borges, assim... ÃHN? Mas fiquei encafifada... porque eu comprei um lápis de déizão, né... quem sabe o brinde não é proporcional à gastança? Quem gastou muito aí no aniversário da Sack's, conta qual foi o brinde!

Nai, sou do interiorrrr do Paraná, uma terra boa que só! Mas nem me fale em neura de assalto, que até uma carteira falsa eu criei, hahahaha! Escondi os documentos verdadeiros e deixei só porcaria na carteira fake, tipo cartão de banco vencido, pouca grana, essas coisas. Olha que neurose!!! Mas não aconteceu nada, graças a Deus... rezei em algumas partes do trajeto, de medo! Vc é de onde, fia?

Mi, daqui a pouco vou na sua casa e vamos botar os cotovelinhos prá falar, que delícia! Eu tava com mais saudade ainda, lá em Goiás tinha dias que eu não falava nada, das 7:30 às 18:45 eu era puro silêncio. Quase surteeeei! Hahahahaha!
Bom, por hoje é só, espero que amanhã eu tenha fotos. Afaguinhos prá todas, hahahahaha!
Aliás, baphón o corpo da Dieckmann, hein? Barriga chapada, senti evéja!

Um comentário:

Naiara Romero disse...

Tati, eu sou do interior de SP, aliás, de uma cidade que todo mundo pergunta "Santa onde?". É, Sta Rosa de Viterbo. rsss

Mas agora estou morando perto de Londrina, Marília, Pres. Prudente... Em Assis, onde estudo.

Nossa, eu fiquei amendrotada assim porque a primeira vez que meu petit foi me ver, o ônibus que ele estava (ou seja, vindo de Brasília) foi assaltado... Por sorte ele é bem sagaz e conseguiu esconder tudo de mais caro já na hora que o ônibus parou.

Então já viu, né? É eu sentir que o ônibus parou já olho pra fora pra ver se está no meião da estrada ou se a parada faz algum sentido. É, eu também evito carregar muito dinheiro e coisas de valor... Tenho levado só o suficiente para comer e pegar taxi... E para não me espancarem muito caso eu não esteja com dinheiro o.O (É, ele me falou que o povo apanhou até!)

Uma vez o pneu do ônibus estourou e eu super assustei porque foi exatamente em baixo de mim... Já na paranóia escondi no sutiã o dinheiro que ele havia me emprestado e em seguida os anéis (que eram jóias e não bijus) que eu estava usando! o.O

Parece neurótico contando, né? heheh

=**