sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Prêmio!


Madrecita del Alma Mía! Yo fué premiada, estoy taaaaaaaaaan contenta! A querida Mrs. Fruticienta premiou meu blog (que ela definiu assim: su de todo un poco me encantaaaaaaa).

Encantada fico yo, chica, muchas gracias!!!!

Eu ia dizer que achei super fofo, mas me lembrei de uma historinha com uma argentina muito querida, que eu conheci em Assunción... nós estávamos numa loja de roupas, olhando, provando, enfim, sendo gals phynas, e eu ia dizendo prá tudo que eu via: "que fofo!!!". Chegou uma hora que ela virou prá mim bem espantada: "Más que és fofo???? Fofo para mí és gordo!"! Hahahahaha!

E como é um meme, eu deveria passar prá mais 8 pessoas, mas assim... vou considerar premiados todos os blogs que eu listo aí na sidebar, porque eu só linko os blogs que eu realmente leio, acompanho e gosto muito!

Um comentário:

Verónica Frágola disse...

SIII, aca en Argentina, Fofo es gordo!!!! y me encanta tu blog!!! ya te linkee
Besote!!