domingo, 9 de novembro de 2008

Coisa Phyna

Ontem eu fiquei assistindo no GNT os desfiles do Claro Rio Summer. E obtive uma perspectiva de litoral bem diferente daquela que eu conheço!

Quanto glamour, quanta fineza! (mesmo, as meninas estão absurdamente magras). Porque praia prá mim é sinônimo de farofa. Sempre vou com a família inteeeira, então sempre foi assim, e assim que é divertido prá mim, que vejo o mar uma vez por ano!

Mas achei alguns desfiles leeeendos demais, com roupas e acessórios muito usáveis! Porque desfile sempre tem uns absurdos que não sei prá quê, né? Só os fashionistas é que aplaudem. Mas enfim, tirando a magreza etíope das mudelas - sério agora. no desfile na Jo de Mer eu senti aflição! parecia que os joelhos delas iam bater um no outro quando caminhavam, ou que o quadril simplesmente ia desencaixar, sei lá! Visualmente muito feio! Totalmente vestidas, elas ficam bem bonitas, mas só se eu conseguir ignorar totalmente os cotovelos ossudos saltantes. Tenho meio pânico de osso aparente demais.
Mas o que eu vi na tv me encheu os olhos, roupas lindas, passarelas lindas, acessório de babar, achei o máximo! Quero ir prá praia phena, de biquini fashion e acessórios mudernos. (*momento delirante).

Fala aí, escolhi minhas fotos preferidas, coisas bem linda, não? Fotos do Ego.

Nenhum comentário: