sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Olha o Look da Colega!

Sandoca, num ímpeto de criatividade, providenciou uma roupitcha de Carmen Miranda muderna pro Grammy Latino, porque interpretou uma música de... Carmen Miranda! Oohhhh!

O que Sandy vestiria de interpretasse Amy Winehouse? Ou Madonna? Adivinhaaaa!

Fiquei dividida, num primeiro momento não gostei do vestido, nem do sapato, e muito menos da faixa-fruteira. O detalhe do vestido-combinante-com-a-faixa então eu achei muito uó. Mas depois de um tempo, analisei o histórico da mocinha que nunca ousou muito e até que simpatizei com o modelito. Não tem jeito, eu acho a Sandy muito fofa!

Mas... tal qual seu blush, o look ficou meio demais prá ela.

4 comentários:

Verónica Frágola disse...

:/ nao sei o que pensar. gosto mais nao gosto. Bonita mulher... mais o look....:S

beijinhos
bom fim de semana!

Anônimo disse...

eu acho ela tão sem sal, sem pimenta, sem açúcar ;/

Anônimo disse...

A gente podia ter trocado figurinhas antes né?

Se todas as que eu troquei pelo correio chegarem, eu completei o álbum, MAS como essas 5 que me faltam já estão pra chegar há mais de um mês, se você tiver alguma delas a gente troca mesmo assim, só por garantia.

Dá uma olhada no que eu tenho repetida: http://kika.badnerds.org/pucca/

Trendy Twins disse...

Carrie Bradshaw wannabe!