quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Explorando a cidade

Em nome do jornalismo verdade, me aventurei no calor do cerrado prá ver como vivem as creuzas do interior de Goiás.

Escolhi a melhor (única) loja de cosméticos da city e entrei, como quem não quer nada, prá comprar um esmaltinho Renda, e aproveitei prá dar uma olhada geral. Scaneei o local à lá Robocop, e percebi que... as goianas daqui são total reféns do Boticário, Natura e Avon!!!! Não tem outras marcas (só se você considerar P&W e Marchetti). L'Oreal aqui é um sonho... distante. Fiquei animada quando vi no mercado (no mercado!!!!) um display da Vult. Mas quando cheguei perto, me deparei com um display velho e empoeirado de sombras unitárias, super desfalcado, tipos, desanimei. As farmácias daqui entendem cosméticos como shampoo, e é só o que tem.

Na lojinha de cosméticos a moça me disse que tinha vários produtos Natura na pronta entrega com 15% de desconto. Achei mara, pedi prá ver tudo na hora. O incrível lápis 2 em 1 - que eu encomendei o lilás, será que chegoooou? - só tem na versão preto-e-rosa. Adquiri sabonetes pro noivo (ele amooooooou o de gengibre e hortelã, nesse calor caiu bem) e um duo de sombras marrom e begezinho da Aquarela, a preços camaradas. Mas no geral, a coisa aqui é fraca, no options.
Só o Correio salva!
E prás moçoilas inventadeiras de artesanato como eu a coisa também é crítica! Só vi uma loja de armarinhos, não cheguei a entrar, mas pelo que vi, só tem o básico mesmo, não dá prá inventar muita moda... no interior é assim, né gentem, pega o limão e faz uma limonada! Eitaaaa trem bão!

Nenhum comentário: