quinta-feira, 2 de outubro de 2008

5 coisinhas

Que eu deveria fazer, porque considero politicamente corretas, mas ainda não faço

1 - tomar banhos rápidos - aquela água morninha... é tão relaxante...
2 - eliminar 100% as sacolas plásticas da minha vida - ontem eu tentei, saí da livraria sem sacola e derrubei 2 revistas no chão 2 vezes, além de molhá-las na chuva, porque estava sem minha ecobag. Ser ecologicamente correta exige organização.
3 - usar só produtos nacionais - acho isso extremamente correto, valorizar o nosso, fazer nossa economia girar e gerar. Mas assim... é difícil rejeitar La Roche Posay, Lancôme, Victoria's Secrets... acho esse o meu maior desafio pessoal.
4 - parar de usar papel à toa - mas rabiscar à toa é tão legal!!!!
5 - usar menos o carro - um dia eu espero morar pertinho do meu trabalho, e usar minhas pernocas full time. Juro!


Isso pode ser um meme, se a gente quiser! Responda você também, e repense suas atitudes!

Nenhum comentário: