segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Bom dia!

brega
As nuvens abriram espaço pro sol no céu, e o calor do verão aqueceu meu coração!
/brega

Fui prá Foz, e como sempre, me reabasteci de todo o amor do mundo, voltei prá casa contente, com a auto estima higher, tomando banho gelado, descolorindo os pelinhos do braço e fazendo as unhas dos pés! Tão bom estar feliz de novo, obrigada!
Na verdade, meu humor tem sido bem instável nos últimos dias, tanto que, mesmo assim feliz, ainda não tirei a trilha sonora de Grey's do carro (triste!).

Mas OK, melhor me focar nas amenidades da vida, tipo o clipe novo da Britney, que achei bacana, mas só por causa do corpão, porque ela ficou devendo nos quesitos criatividade e coreografias. Tá tudo muuuuuito Toxic. Mas gostei. E que corpão hein, fia!

Nenhum comentário: