quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Auto-boicote


desabafo
Que eu ando insatisfeita com o momento, OK, consigo entender e até administrar isso, mas... eu ando me auto-boicotando demais! Eu não quero ficar de mimimimi aqui, porque acho isso um porre, tipo, tá de saco cheio, vá resolver sua vida e não fique reclamando. Mas pôôôôôôôôxa!!!!!!!! Tenho direito à algumas linhas de reclamação por dia, pelo menos isso. Eu não quero mais me entupir de comida (ontem eu passei mal. PASSEI MAL!), nem roer mais as unhas, nem destruir mais meus pés, nem dormir sem tomar banho. São coisas que em incomodam e eu tô fazendo com frequência, prá provocar essa outra eu a tomar uma atitude. Mas pôôôôôôôxa! Não dá prá fazer nada agora. Mas ela diz: então não fica de mimimimimi e KEEP WALKING!
/desabafo


oi! até acordei agora!

2 comentários:

Anônimo disse...

força na peruca gataaaa, panteraaa!!!! eu to aqui sempreeeee
tem dias que as coisas ficam assim meio cinzas...

Anônimo disse...

Olá visitei teu blog pela 1ªprimeira vez e achei interessante...Força!!! tem dia que é assim mesmo,(levanta sacodia a poeira e da volta por cima, você consegue!)
Só uma dica!outro bolg com bastante informação é www.tudopramulher.blogspot.com
Você vai gostar!
Força guria...nada comoum dia atrás do outro!!!
Beijos