terça-feira, 14 de outubro de 2008

Beijo pro Gordo!

Ontem, sem sono, fiquei virando na cama até começar o Jô. Quando ele anunciou que iria entrevistar a Luana Piovani, quase desliguei a tv. Sinto uma raiva gratuita por ela, uma antipatia sem motivo algum, ou por todos os motivos, porque acho ela toda estranha, péssima atriz, o umbigo freak dela fica quase entre os peitos, e ela ainda namora o Dado Dolabella. Quer dizer... ela nunca me fez nada, mas tenho esse sentimento de repulsa por essa pessoa.
O que me faz refletir sobre isso - ando muito filosófica, percebam - é que, se ela não fosse famosa, e passasse por mim na rua, será que eu a odiaria? Provavelmente não. Mas os famosos despertam isso na gente, né. Amor e ódia. E só porque ela é atriz e mostra a casa na Caras, permito-me ter esse sentimento negativo que não afeta a vida dela, e sim a minha, e isso realmente não tem importância alguma.

Mas voltando ao Jô. Quaaaaase desliguei a tv quando o bocão de Luana invadiu a tela, mas não desliguei. Liguei o timer e virei de lado, prontinha prá dormir. Foi nessa hora que o Gordo anunciou a KT Tunstall, e ela cantou Suddenly I See, toda fofa, adorei! Coisas boas que surgem quando menos se espera são as mais legais!

Nenhum comentário: