sábado, 18 de outubro de 2008

Awake



Acabei de assistir esse filme, que me foi muito bem recomendado. A minha opnião sobre ele é de que eu perdi 80 minutos. Porque, sinceramente, acho que perderam a oportunidade de fazer um grande filme! A história é muito legal, fala sobre Sedação Consciente (e eu nem quero saber se um horror desses pode mesmo existir por engando na anestesia geral), mas deixa muitas lacunas... tipo, trata de vários assuntos que ficam meio no ar no fim do filme, e o que podia ser um filme bem legal sobre vingança acaba sendo um filme sobre meio que assunto nenhum, e só o que chama a atenção é a cirurgia do cara. Não vou falar mais sobre o que eu realmente achei, porque não quero deixar spoilers.
Mas vejo que preciso de mais comedinhas da Katherine Heigl, não tô gostando de nenhum filme ultimamente.

Nenhum comentário: