segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Ilusão é tudo!

Uma coisa bacana de não ter grana prá comprar make (e de estar fazendo uma reavaliação nos meus conceitos - falo disso mais tarde), é que eu comecei a fuçar geral nas minhas coisas e acabei descobrindo tesourinhos há muito esquecidos!

Então eu fui separando as coisinhas e fiquei tão feliz como se eu tivesse acabado de comprar! A salvação da semana foi:


O tubinho branquinho é um gel prá massagem do Boticário, que não é bem um make, mas é muuuuito cheiroso (deixei na necessarie e tudo ficou perfumado) e é bacana passar um pouquinho nas têmporas e massagear prá dar um up no dia!
O vidrinho da Natura, que parece um esmalte, na verdade é um iluminador MARA! Não tem data de validade no vidro, então estou usando sem culpa, mas com certeza já passou do prazo. O único porém é que não tem pincelzinho, tem que virar o vidro e ter paciência prá que as gotinhas iluminadoras caiam na mão.
O pincel é um Acrilex, comprado prá outro fim que não maquiagem, mas que é ótimo e quebra um galhão! Estou usando prá passar sombra nos cílios inferiores, ele é bem firme e chanfradinho, adorei! Se usá-lo molhado, dá prá aplicar a sombra como delineador, fica super!
E o vidrinho Color Trend do Avon foi a descoberta-mor! É um blush roll on tãããããão suave que como blush é uma farsa! Mas como iluminador, no canto dos olhos, é lindo! Eu deixei encostado porque na época, tentei usar como blush e foi total decepção. Mas agora estou iluminada todos os dias!
Ai, ai, aodrei minhas pseudo-novidades!

3 comentários:

Deby Figueiredo disse...

Oteeeeeeeeemo Blog!!!
Amei ...fale mais das compreenhas Paraguayas!!!!!

Bjos!

apresmoi disse...

Também adoro quando descubro coisinhas esquecidas... nossa eu tinha esse iluminador da natura, só que meu pai derrubou sem querer e quebrou, perdi tudo!
Beijos
;***

..:: Tati ::.. disse...

Débora, o Paraguai anda proibido prá mim ultimamente... com esse dólar na estratosfera e minhas contas estouradas, no way! :(
Mas que bom que vc gostou, vou postar mais coisas de lá pq realmente é uma "Neverland" de makeupmaníacas!

Amanda, que dóóó! Nessas horas é ótimo a gente já ter praticado o desapego, pq nada é prá sempre... ai, tô tão filosófica hj, abafa!

Bjocas girls!