segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Cansei

Tá bom, tá bom. A Angelina Jolie é o rosto mais perfeito do planeta. Ela é a atriz mais humana que já existiu evah. Ela é casada com o ator mais gato e é uma pessoa exemplar com tantos filhos e tal e coisa. Ela tem uma beleza natural que independe de truques e makes. Ela é uma ótima atriz - apesar da levantada de sobrancelha canastrona que ela usa em quase todas as personagens. Mas caras, enjoei dela. Me deu preguiça. Cansei.
Agora que ela saiu do seu casulo, da sua suposta depressão, e foi promover o filme novo, voltou aquela onda Love Angelina que já me deu nos nervos. É muita babação de ovo. E ela tá muito magra, isso não pode ser saudável. As mãos dela, francamente, ME ASSUSTAM!
Não me atirem pedras, eu também acho a bicha fantástica. Mas me deu um blergh de ouvir tanto falar dela.

Nenhum comentário: