quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Fofices

Ontem eu tive uma noite muito fofa! Chovia uma chuva gostosa, sabe uma chuva gordinha? Mas não ventava - adoro chuva sem vento - e tinha muitos trovões e relâmpagos. Então eu fiz sopa de beterraba, e tomei dois pratos enquanto eu assistia Grey's Anatomy. Só isso já seria perfeito. Mas eu fui tomar um banho quentinho delícia, depois me hidratei bem cheirosa com o hidratante de cereja da Avon, que eu adoro e tem uma embalagem lindinha. Sequei o cabelo e fiz uma escova rápida, enquanto lia "O Diabo Veste Prada" (o episódio da queimada não me serviu de nada, como vocês podem notar. Mas agora eu leio no Palm, que não ocupa tanto a visão quanto uma revista e posso ver logo se tiver fumaça no banheiro). Depois arrumei meu colchão (há mais de um mês que tô dormindo num colchão no chão, tô dando um tempo na minha cama, que agora vive cheia de coisas em cima), sentei com um travesseiro nas costas e o edredom nas pernas e assumi meu posto de dona Benta, bordando ponto-cruz. Mas não aguento muito, já vai me dando sono... terminou A Favorita, e começou o futebol. Deixei o bordado do lado (em cima da cama, mais uma coisa acumulada), coloquei o filme Penélope, aquele da menina com focinho de porco, mas dormi antes dos 20 minutos do filme.
Foi uma noite bem fofa, ainda mais se você contar os detalhes importantes que eu não relatei: a presença do meu pai e da minha mãe ali pertinho, o telefonema do noivo e o álbum da Pucca, que eu não resisti e comprei e colei várias figurinhas ontem, me sentindo com 8 anos de idade. E a chuva incessante caindo lá fora! Fofices!

2 comentários:

Sara disse...

kkk.. que descrição de uma noite.. rss.. Eu tb adora uma chuvinha.. ainda mais quando ela cai nos dias em que não trabalho ou malho.. rs
Beijosss

..:: Tati ::.. disse...

Sara, eu AMO uma chuvinha, uma chuvona, ainda mais agora que ando super caseira. Já olhei a previsão do tempo e aqui no velho oeste paranaense vai chover o sábado inteirinho!
Vou fazer muffins, of course!;o)
Beijo, flor!