terça-feira, 7 de outubro de 2008

Chronos

Deixa eu falar do que eu achei do Chronos 30+ que eu adquiri na promoção, os dois, Dia e Noite, por menos de 60 Realidades.
Bom, como eu venho de um tubinho de Active C XL Fluide La Roche Posay, que foi uma maravilha prá minha pele, eu estava muito exigente com a Natura. E tou prá dizer que, assim que os potinhos terminarem, volto prá La Roche. Porque o Chronos deixou minha pele oleosa, SÓ por isso.
Ainda estou testando o produto, e como ele é bem fluido e espalha super bem, a cada dia uso menos quantidade do produto. Mas como eu tento sempre dar uma ênfase na aplicação em volta dos olhos, nos vincos da testa e em volta da boca, acabo reforçando a zona T, puro óleo. O cheirinho é suave, o que eu esperava de um cosmético de tratamento, e ele tem FPS 15, o que eu muito gostei. O Chronos que eu mais gostei foi o Spilol Fluido, mas não tem FPS nenhum, olha que furada! Deixou minha pele livre de óleo, mas desprotegida dos efeitos do sol. Quer dizer... não adianta nada, né.
Então, continuando... a primeira vez que eu usei o Politensor de Soja DIA, minha pele deu uma formigada, senti o efeito tensor, repuxandinho bem de leve, e logo depois o óleo se manifestou, e a maquiagem desandou, tive que refazer tudo no meu horário de almoço. O da NOITE não formigou nada, e minha pele não produziu tanta oleosidade, acordei com o rosto belezinha.
Como eu sou um tantinho preguiçosa - especialmente pela manhã, que me torna um zero à esquerda - usar cremes noturnos me forçam a ser mais disciplinada. O efeito deles na luz do sol eu nem sei se é nocivo, mas na minha cabeça é, e eu penso que vai queimar a pele igual limão, ou algo do tipo. Realmente funciona, porque eu acordo e dou uma geral no rosto, usando os produtos direitinho.
Então resumindo, eu até recomendo, mas com ressalvas. Se a sua pele é oleosa ou mista, use com MUITA moderação. Se a sua pele é seca, se jogue!

Nenhum comentário: