sábado, 8 de novembro de 2008

:o/ (2)

Um sábado bonito. De sol. Um sábado jeitoso.
E o que eu fiz? Naaaaaaada!
Prá não dizer que foi um dia totalmente perdido, posso dizer que fiz algumas coisinhas. Mas tudo pela metade. Fiz um pseudo dia de beauté: tirei as cutículas e passei base, mas tive preguiça de pintar de verdade. Fiz massagem com creme no cabelo, mas tô com o creme até agora no cabelo, que ficou com um coque duro, porque tô com preguiçona de tomar banho. E lavei, esfoliei e passei máscara de argila no rosto. Fora isso, tô com uma camiseta velha, uma calça de pijama e perambulando pela casa procurando o que fazer. Já bordei ponto cruz, mas enchi. Já li (O casamento de mentirinha de Katie Simpson. Legalzinho até agora, cheio de palavrão), mas enchi. Comi de tudo um pouco, e enchi (de verdade). Assisti reprises (Friends, Ghost Whisperer, Criminal Minds). Chegou a Gloss - com a Mariana Ximenes na capa, nãããããããããããããããão!!!!!!!!
E até agora, foi isso. Ainda pretendo tirar esse creme das gadeias, tomar um banho decente, quem sabe até esfoliar as pernas. Assistir um filme e praguejar um pouco porque eu não fiz nada. Sabadão!

Agora, o que eu queria ter tido vontade de fazer? Queria ter dado uma geral na minha escrivaninha (acho essa palavra tããããão estranha), organizar e limpar meus porta-lápis e abrir espaço prá todas as Stabilo que eu ainda quero comprar. Tirar o Jura do quarto (Jura = apelido do meu computador. Jurássico), ter feito o dia de beauté decentemente e à essa hora já estar cheirosa e de escova feita, mas tô com o picumã duro, vai ficar tarde prá secar o cabelo no secador e eu vou dormir com o cabelo molhado, prá acordar aquela vassoura, like always.
Essa preguiça toda ainda me mata.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu tô lendo Katie Simpson tbem, mas tô achando completamente sem graça... só tô lendo por falta de outra coisa no celular.

Naiara Romero disse...

Você não é a única =(

Eu me programei pra fazer mil coisas e não fiz nada... Metade de todas as minhas calcinhas (ou seja, as que eu gosto) precisam lavar e eu não lavei. Meu quarto está preciso de uma super faxina, e eu não fiz. Tem roupa pra todo lado, e eu não arrumo.

Meu dia de beauté foi pro saco, nem lavar o cabelo pra fazer uma hidratação eu lavei...

A única útil que eu fiz foi ir no mercado trocar o desodorante vencido que eles me venderam e ainda acabei gastando quase 40 reais comprando coisas que não estou necessariamente precisando. unf!

Pior que hoje não vai ser tão diferente...
Esqueci de xerocar o livro que tenho que ler para entregar um relatório pra nota, não tenho nenhum livro aqui que eu não tenha lido, joguei fora meu palitinho de unha achando que tinha outro e não tenho.. unf.

Já viu a inutilidade, né?

Ah! E nem televisão eu tenho...