quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Seriously????

Mallu Magalhães e Marcelo Camelo estão namorando? Pára, isso só pode ser piada, né?


Um minuto de silêncio, por favor.


Toda a minha admiração pelo Camelo está se esvaindo, escoando pelo ralo nesse instante. Ele já tá com o pezinho na minha black list.

6 comentários:

Dani Vasconcelos disse...

Tati, eu tava no Coquetel Molotov, o festival aqui de Recife em que ela chorou horrores no palco com ele. No primeiro dia ela participou do show dele, no dia seguinte o contrário. Nos dois shows eles passaram muito tempo abraçados enquanto ela chorava copiosamente. E Camelo disse que ela o fez crescer como profissional e como pessoa. Todo mundo que foi ao festival saiu achando que tinha vibe de romancinho.

Detalhe sem importância: eu achei as músicas do show solo dele tão insuportáveis, tão MPB banquinho e violão, que tô bem nem aí pra ele.

Pri disse...

Dois minutos de silêncio.

Lú Ferreira disse...

MORRRO de preguiça dessa Mallu!!! Ai, que pessoa que se achaaaa!!!! e eu já nem gostava do camelo, agora então...

Lilian Medeiros disse...

Isso só me faz acreditar ainda mais que toda panela tem sua tampa.
Ela tem 16 anos mas consegue ser chata como uma enciclopédia (parece uma pessoa bem mais velha encarnada num corpo de menina), ele então nem se fala, uma verdadeira mala, me canso só de olhar pra ele.
Enfim, acho que eles se completam...

..:: Tati ::.. disse...

Na verdade, sempre achei as músicas e as interpretações do Amarante bem melhores... se fosse com ele o caso eu estaria bem mais magoada!
Dani, tô passada com esse babado de Recife, até entendo a emoção da guria, mas a dele????
Tudo bem, musicalmente, prá quem gosta do estilo, ela deve mandar muito bem, senão não falavam tanto! Mas se ele prefere aquelas sapatilhas trocadas ao invés da Mila Burns, ok, mal gosto não se discute, néam?
Beijos meninas!

Anônimo disse...

Isso é sério? Não consigo acreditar!