quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Só dá ela!

Eu chego e ahazzo!

Gentem, malzaê se eu tô falando muito da Britney, mas não sou só eu, não! A bicha tá bombando, uma super estratégia de marketing, estou obcecada!
Clica na foto prá ampliar e sentir o poder do makeup!
A fênix renasceu meishmo, saiu do limbo, malhou forte, colocou mega hair, re-contratou seu super empresário, entregou a vida na mão do seu pai milagreiro e é a nova queridinha da mídia!
Eu sempre gostei dela, mesmo nos piores momentos, quando tava mega surtada, careca e ensandecida indo à praia de calcinha e sutiã, dando guarda-chuvadas, chorando pela rua, saindo com papparazzi, casando com pseudo-rapper, enfim... Brit, sempre fui sua fã, eu sabia que você ia superar tudo, você é diva! Hahahahaha, adoro esse apelos de fãs!
Então que ela foi prá Alemanha e se apresentou no Bambi Awards prá uma platéia suuuuuuuuuper (des)animada, deu prá sentir a vibração da galera por estar assistindo à primeira performance de Womanizer, sente só!




Mas eu tô achando a fofa travada no palco, será que ela ficou com medo de repetir a tragédia Gimme More? Dá sempre a impressão que ela tá o tempo todo com o salto quebrado! Mas em compensação, esse final na bola foi bapho total! Amey!

3 comentários:

Verónica Frágola disse...

muito make up sim :S
Beijo

Anônimo disse...

Tati estou adorando acompanhar seu blog, além de dicas legais vc é muito criativa e engraçada. Estou adorando!

realmente a Britney esta arrasando!!!

bjos.

..:: Tati ::.. disse...

Ai, tô me achando agora Priii!
Beijos gals, vcs é que são demais!