sexta-feira, 7 de novembro de 2008

:o/

é isso aí minha gente.
é sexta-feira, tá calor, e eu não sei o que fazer.
não quero sair, mas também não quero ficar em casa. não quero engordar, mas tô comendo absolutamente tudo que vejo na frente. quero tomar banho mas tô com preguiça. quero ver um filme mas tô com preguiça. quero ler mas não sei qual livro. não quero deitar. não quero sentar. não tô com saco prá ver tv. tô zapeando no Flickr faz um tempão, já encheu.
Resumindo, tô um cu. Podem atirar pedras, please. Quem sabe assim eu saia do lugar.
são momentos como esse que me fazem desejar que o Delorean milagrosamente estacionasse aqui na frente de casa.

2 comentários:

Priscila Karen disse...

Oi Taty,

Encontrei seu blog zapeando por aí. Na verdade foi no "VnF?" e gostei muito dele (seu blog). Na verdade eu me interessei em entrar e querer ler, pq eu li um comentário seu lá falando que vc estava se mudando para o interior de Goiás. Eu moro em Goiás, e achei legal uma das "blogueiras" desse meio de "makeup" estar relativamente perto de mim (detalhe: comecei a acompanhar todos ester principais blogs a pouco tempo, logo ninguém sabe que eu existo). Mas enfim... Vc já mudou pra Goiás? Qual é a cidade mesmo? Está gostando?

Bom, parabéns pelo seu blog e espero sempre voltar aqui!
E aposto que hoje vc já vai acordar melhor e mais animada =)

Bjos,
Priscila Karen

Ps.: Nem precisa entrar no meu perfil, pq meus blogs não abrem :D Então responde por aqui que eu leio ^^

..:: Tati ::.. disse...

Oi Priscila!!! Na verdade, eu tô indo bastante prá Goiás porque meu noivo tá morando aí, em Uruaçu. Eu ainda não sei quando eu vou... mas uma hora eu vou! Você mora em que cidade? Se vc disser que é em Goiânia vou sentir evéja, porque eu AMEI Goiânia!!!
Obrigada pela visita, fia, e pelo comentário!
Uma creuza em Goiás sofre, né, fala sério, que calor!!!! Não consegui secar o cabelo nem um dia! Lembrei daquele comentário da menina que mora em Belém, lá no VnF!
Beijoca!!!!