quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Maiofax!

Chegou hoje minha agenda 2009! Olha que rapidez, comprei na sexta-feira à noite (7/11), e pedi envio simples, via PAC, e já chegou! Fiquei móóóito feliz com ela, o que é ótimo, porque ela saiu cara (R$65,90), e se fosse feia eu ia estar me achando uma desgraçada agora. Mas ela é linda, exatamente o que eu tava procurando!

Agora eu tenho uma Filofax genérica, e posso ser a Katherine Heigl (genérica)! Hahahaha! Ai ai, mal essa agenda caiu em meu poder e eu já estou deixando suas folhas inebriantes me contagiarem.

Fiquei imaginando tudo que eu vou escrever nela, quantas folhas eu vou poder anexar (sim, porque o fichário tem suas mil e uma vantagens), inclusive, achei super legal ela ter dois botões na capa, prá poder carregar mais coisas e não ficar brigando quando o botão não fechar mais! Ela tem uma necessairezinha muito prática, com dois compartimentos com zíper, tem porta caneta na lateral, tem planejamento anual, porta-cartões, agenda diária, espaço prá anotações (páginas sem pauta, mais uma função da bichinha, ser um Moleskine genérico!), e agenda telefônica (que eu nunca uso). Estou maravilhada, ela é deficinitivamente a minha melhor compra dos últimos tempos!!!!

E recomendo muito a Paperpen, além de entrega super rápida, mandaram uma caneta de brinde (oh!). Até porque antes de comprar eu mandei um email prá Maio Gráfica perguntando se no Paraná haviam representantes da agenda, e eles nem tchuns prá mim.

Ai gente, eu tenho um amor por agendas. Amo as novas e branquinhas e mais ainda as usadas, cheias de anotações, rabiscos, desenhos. Passo um tempão olhando as fotos de filofax no Flickr... a pessoa imprime um bom tanto dela numa agenda quando usa todos os dias...

2 comentários:

Erika Rodriguez disse...

Linda a sua agenda nova, Tati! Ótima aquisição!
Eu também tenho queda por agenda e sou bem enjoadinha na hora de escolher as minhas!
Vou dar uma olhadinha lá na paper pen...quem sabe não compro uma para mim também?
beijinhos

Lu disse...

Eu tenho uma azul!!!
São ótimas, né? Agora estou com o maior dó porque comprei um Moleskine para 2009 e minha Maiofax tá com ciúmes. Vou ter que arrumar outro uso para ela em 2009 rsrs
Bjs