segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Limpeza de Pele

Sexta-feira rolou um auto-presente, fui numa clínica especialmente prá eliminar meus cravos! Fazia muito, muito, muuuuito tempo que eu não fazia uma limpeza de pele profissa, e resolvi que era chegada a hora de tirar alguns dos cravos que amam tanto a vida feliz aqui na minha narigolândia!

A menina que me atendeu é uma fisioterapeuta muito fofa e simpática, foi cuidadosa, porém firme com a minha nasa, depois do vaporzinho ela carcou a unha (com luvas e gaze, of course) com vontade, eu gostei disso. Dá uma raiva pagar por um serviço que não vai fazer diferença, né? E ela usa os produtos da Adcos, eu não conhecia e gostei bastante!

Bom, como eu sempre dou uns tratos bons na minha pele em casa e sou muito adepta do spa-caseiro, eu sempre saio da clínica achando que o serviço não vale a grana que eu paguei, que eu mesma poderia ter feito aquilo em casa com um vapor de banho e os produtos certos... mas não é bem assim, né. Minha pele ficou mais bonita, mais homogênea, eu gostaria de poder fazer isso todo mês prá sentir mesmo uma diferença no longo prazo. Mas isso só quando eu for senadora! Hahahahaha!


Uma coisa que ela me disse e que eu achei que faz todo o sentido é sobre o tônico facial. Eu já disse aqui no blog que eu não sabia muito bem qual a função dele, e ela me explicou de um jeito bem simples: quando você lava a pele com um sabonete específico, ele altera o ph da sua pele. O tônico vai neutralizar o ph novamente, por isso é importantíssimo você usar o tônico e o sabonete da mesma linha! Meus poros estão super abertos e ela me disse que isso é porque eu tô usando uma coisa de cada marca! Sabe que eu acreditei nisso? Vou aproveitar que meus produtos estão acabando e vou comprar tudo da mesma linha... já estou estudando propostas baratcheeenhas e agradáveis:

Linha Capricho, O Boticário - fui na loja dar um zóinho (gente, contra toda e qualquer impressão de lojas da rede, aqui na minha cidade as atendentes são uns amores! Me dão amostras até quando eu nem compro nada!) e achei tudo muito cheiroso,e a linha toda tem 5 produtos, não custa nem 100,00 prá ter o arsenal Capricho completo!

Linha Morning Energy Clean & Clear, Johnson & Johnson - ainda não chegou nas farmácias aqui da cidade, mas já li nos blogs que é cheiroso, cumpre o que promete e que a linha é barata!

Linha Faces, Natura - já usei, achei tudo bem cheiroso, a linha prá peles oleosas têm 4 produtos, inclusive umas folhinhas removedoras de oleosidade e suor que eu achei luxo! E não é caro!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu uso a linha Nivea Visage e gosto bastante.

Tinha uma linha da L'Oreal pra pele oleosa que eu adorava, mas o tônico era muito forte e acabou queimando a minha pele (e mais de um ano depois a marca ainda aparece quando eu tomo sol, um horror).

Mas eu ainda sou fã do bom e velho Leite de Colônia xD

JuD. Faria disse...

Tati,postei meus cuidados de beleuuza lá no blog um dia desses.
Testei essa linha nova da Clean and Clear e adorei.Mas se você tiver algum problema com cravinhos ou espinhas,indico pedir a sua dermato Clindoxyl Gel.Menina,nunca ví nada igual, é de um dia pro outro que o bichin faz efeito,super mara!
Beijoo!!

JuD. Faria disse...

Menina,tava vendo no perfil, tu é geminiana? A-D-O-R-E-I!!!!=]]