quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Dúvida Capilar

Todo ano eu digo que vou deixar o cabelo crescer. Tento deixar a franja comprida, prá emparelhar tudo, deixar as pontas repicadas, e fico achando lindo as meninas de cabelón, com seus rabos de cavalo enormes balançando ao vento... por outro lado, acho lindo cabelo mais curto, com corte definido, aquela cara de quem vai no salão todo mês prá manter o corte.

Agora tô justamente naquele ponto em que o cabelo tá passando da altura do ombro e eu fico no impasse: corto ou deixo crescer? Toda vez é isso, e é um saco. Porque eu tô em cima do muro, né... o cabelo não pode ser classificado nem como curto, nem como comprido. Aí a decisão que eu sempre tomo é cortar.

Faz muito tempo que eu não tenho cabelo comprido, porque ele é muito liso e escorrido, sempre fica aquele aspecto pesadão, sem formato... curto eu acho mais bacana. Mas nesse verão decidir deixar crescer, prá ver como fica. Mas juro que toda vez que eu vejo essa foto, tenho vontade de ir correndo pro salão:


Before and After Salão. Termino minha auto tese capilar aqui, mediante essas provas. A situação fica assim: comprido, mas sob protesto!

4 comentários:

Roberta Roth disse...

Ai, eu tenho um pavor de cabelo que não é cusrto nem comprido! ahahah
Mas já passei por essa fase mais que uma vez...
É uma dilema mesmo! Eu também tô num.. tenho cabelão compridõ, tipo metade das costas. Mas cansei. Quero mudar, e como já é todo picado e com efeitinho, não tem o que fazer se não for passar a tesoura e tirar um montão de cabelo...

Acho que nunca comentei aqui, mas leio teu blog todosantodia! E adoro!

beijos

Naiara Romero disse...

Gostei mais do curtinho, mas acho que dá pra dar um corte bem legal no comprido sim. Fazer uma franjinha e tal.

Ah! Você pinta o cabelo ou a cor é natural? Achei linda!

=*

Anônimo disse...

Estava no mesmo dilema que vc na semana passada! Estava deixando o cabelo crescer e chegou no ponto que a franja ficava atrás da orelha e o cabelo preso num rabo. Cortei igualzinho esse corte seu, e vou te dizer, melhor coisa que fiz. Até as roupas ficaram mais bonitas rs.... E nada como um belo corte pra deixar a gente com cara de sofisticada e ainda por cima mais jovem!!!

..:: Tati ::.. disse...

Nossa, eu também prefiro mil vezes o cabelo curto, só de olhar essa foto tenho ganas de correr pro salão! Mas esse ano vou ser um pouco mais teimosa e esperar...
Nai, eu tô querendo parar de pintar, então tô usando uma tinta bem parecida com o tom natural do meu cabelo. É a melhor tinta que eu já usei, o cabelo ficou ótimo, não lembro o número, mas é da marca Matrix. Eu pinto em casa mesmo, bem creuza!

Beijocas!