terça-feira, 18 de novembro de 2008

Compreeenhas!


Fui prá Foz e dei uma chutada básica no pau da barraca! Desmoronou tudo aqui minha gente (especialmente meus princípios)! Eu não precisava de nem uma coisa nem outra, mas o cão deve ter me tentado - xô, xô! - e eu não resisti!

Na Americanas, larguei a montanha de DVDs tentadores e me joguei na sessãozinha de cosméticos! Muitas coisas bonitinhas, mas eu tava achando tudo meia boca até que eu vi o tão comentado DREAM MATTE MOUSSE!
Passei um tempinho definindo qual seria o tom mais próximo da minha pele, e acertei escolhendo o nude. E posso reafirmar tudinho que a Gemêa Má disse sobre o produto! O treco é MARA! Esconde as imperfeições e uniformiza a pele de um jeito muito suave, não dá o efeito "tô de base", é leve, facílimo de aplicar, rende prá caramba e é barato!!! Paguei 35,00!

Daí fomos pro Paraguai, e ganhei um dinheirinho do babai, e gastei no Bi-Facil, porque eu tava curiosa prá saber se era tudo isso mesmo que as gurias falam, que, tipo... depois de usar os 125 ml, você reza prá Deus mandar uma chuva de Bi-Facil, ou que a Lancôme lance galões de 20 litros prá você colocar no lugar da água mineral aí da sua casa! Então, testei só duas vezes, e na make do dia-a-dia... não vi tanta diferença assim pro demaquilante do Boticário. Mas vejam bem... eu tava com sombrinha leve e rímel normal. Mas quero testar com aquela super make-night-live, prá ver se ele dilui o rímel à prova d'água, e se tira aquele batom 24 horas do Paragua que eu não sei viver sem (mentira!). É que eu tô achando que dourei a pílula, li tanto sobre ele que tô acreditando que tira até esmalte! E pelo preço que eu paguei, 24 doletas - o que é bem caro pros meus padrões - acho que ele tem que ser, no mínimo, muito bom!

Acabei de checar, no Strawberrynet tá 30,00 dólares. Tô me sentindo eshperrta agora!

Um comentário:

Trendy Twins disse...

Ah, eu sou fidelíssima ao demaquilante do Boticário! Mas ganhei esse bifásico num kit, e virei fã! Acho mais leve que o do Botica.

beijoca!

ps: viu como a base é de um tudo nessa vida!