segunda-feira, 10 de novembro de 2008

$$$

Começou "aquela" época do mês... quando o dinheiro já acabou e eu começo a ter desejos, ganas de comprar muitas coisas, necessidade de adquirir, possuir, TEEEEEEEER (imagem mental de uma Tati sentada numa pilha de cosméticos, livros e dvds, jogando embalagens de blush e sombra prá cima, rindo histericamente, é meeeeeu! tudo isso é meeeeeeu!).
Eu tô tentando manter os pés no chão, principalmente porque não devo fazer contas antecipadas com meu décimo-terceiro -> ô coisa de pobre que é isso, "quando nóis recebê o décimo nóis paga"!
Enfim... todo ano é a mesma ladainha... eu resolvo fazer festinha com a graninha extra que entra no fim do ano, porque afinal, eu trabalhei como camela 11 meses, mereço auto-presentes e afagos e cafunés porque eu sou legal, e aí, quando chega janeiro e tudo entra em liquidação, a grana já era! E todo ano eu ju-ro que no ano seguinte tudo será diferente e u vou aprender a ser gente.
Pois bem.

Só hoje eu:
a) quase comprei a primeira temporada de Grey's Anatomy que eu tô namorando há um tempão, proque tá 49,90 sem frete, e tal e coisa. Mas aí, lembrei que logo Saraiva/Submarino/Americanas vão me mandar emails coloridinhos onde eu vou ler "super queima", "saldão" e "natal imperdível", e vou ser tentada novamente a dar o zap mágico do cartão. Se bem que vai ser difícil custar menos que 49,90, fala aí!
b) rodei alguns sites procurando o Hue da MAC, que de tanto ouvir falar bem já tô achando que é a cura do câncer.
c) passeei horas no strawberrynet (não consigo chamar de morangão!) olhando os produtos, vendo as cores, os preços... wishlistei várias coisas!
d) liguei prá várias lojas pedindo orçamento de computador, e
e) pesquisei vários títulos no Sebo do Messias (mas não tinha quase nada do que eu queria).

Eu ando precisada de gastar com alguma coisa. Vou tomar um banho frio, já volto.

7 comentários:

Naiara Romero disse...

Digamos que eu tô quase igual! heheh

Pior de tudo, meus pais me mandaram o $ e eu tô louca pra comprar xampus e cremes (porque meu cabelo está uma porcaria e pela primeira vez na vida só tenho UM xampu no box, tirando o anti resíduos)... Só que, claro, tem que ter um né... Eu ainda não paguei NENHUMA conta.

Aí eu torro, pago as contas e passo fome no fim do mês? Não dá, né.

Esse mês minha internet aumento e ainda por cima tenha uma conta de telefone mais gorda pra pagar... É, tive que mandar parcelar um gasto abusivo de telefone que tive de umas semanas que meu pc quebrou (que coisa de pobre...)

Ai ai...

Pior é meus pais depositaram um pouquinha a mais... E a tentação? Só que não, eu sei que esse mês tenho mais contas =\

Tô me segurando loucamente! Minha vontade é de entrar no mercado e comprar Todas as coisas gostosas de comer, um monte de cerveja, vários xampus e até Seda! Ah sim, depois eu ainda vou querer passar numa perfumaria o.O

Preciso parar de ler blog ^^
heheh


=***

Mariana Mirabetti disse...

Ai, Tati, ri feito uma doida tentando imaginar a cena do primeiro parágrafo...kkk
Mas olha, sei que piaçava na vassoura dos outros é refresco, mas no meu lugar vc estaria se sentindo bem pior. Eu nem 13° vou poder receber, pq tô sem trabalho. =(
Em consequência vai ser o 1o ano sem roupinha nova no reveillon, sem auto-presente no Natal, sem atos consumistas que me deixavam com um sorriso de um canto ao outro das orelhas...aff...to deprê!
Mas força na peruca que vai dar td certo aí! =)
Beijos!

Anônimo disse...

Resista firme aí, irmã!
Não ao consumismo!

Beijos, amo vc

Verónica Frágola disse...

A gente tá igual...tenho o cartao e procuro nao me tentar com essas coisas da internet... tanta vontade de ter o Orgams de NArs... mas nao posssssssooooooooooo.
Boa ideia do banho frio...
vou.
beijo!

..:: Tati ::.. disse...

Gurias, os depoimentos de vocês quase fizeram um blog dentro do blog, ameeeeeeei! Vamos nos unir nesse momento de crise, solidariedade irmãããããs!
Bjo prá todas!

Anônimo disse...

Eh dificil se segurar.. tb to nesta fase de tentar me conter... mas tem que ser forte e nao torrar o 13º... Afe!!! Descobri o Greys Anatomy faz poucos dias de tanto o povo falar! Viciei!! Beijos!! Lanny

Anônimo disse...

Opa, eu sei bem o que é essa ansiedade! Na verdade, o desejo é de comprar, nem tanto é a coisa em si. Tb não estou gostando nada deste meu comportamento, pq é meio obssessivo-compulsivo! Mas vc falava do Hue. Tb estava achando que eu precisava desesperadamente deste batom, até que fui à loja da MAC aqui em BH e experimentei-o. É bem cor-de-boca levemente rosado. Mas acabei comprando o honeylove, pq é da linha de batons mais sequinhos da MAC e hiper nude, tom de pele mesmo. Ficou bom pro meu tom de pele, que é hiper branquinha.