segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Wishlist

Ainda tô nessa fase "makeupholic", então, tá difícil mudar de assunto, viu gentem! Sábado fui ao Paraguai e PIREI com as zilhões de possibilidades. Mas não comprei make nenhum. Primeiro, porque não tô precisando de nada e segundo, porque lá tem tantas opções,que acabei comprando outras coisas - fotos em breve.
E continuando com as minhas compulsões - Tati Bloom, muito prazer! - eu sapeei por alguns dos meus blogs de compras ontem à noite e fiz uma wishlistinha só com coisas mais barateeenhas, que eu muito gostaria de possuir, porém, não pretendo comprar nenhuma por enquanto.
A meta agora é manter o Visa zerado, porque o dólar não tá colaborando. É isso que você leu, amiga leitora: meu Visa está zerado! Não é incrível isso? A crise financeira dos EUA, ao contrário do que o Lula ignorantemente insiste em dizer, está em afetando!


Vamos aos produtinhos - e se alguém se animar a comprar algo, me conta, ta? Na maioria desses sites eu nunca comprei, mas a galera que comprou conta tudo lá no blog da Marina (que agora tem um fórum bombado!!!)



thrrrob
Blush lindo, embalagem linda, não quero dizer mais nada. Só tem um porém: precinho nada conveniente. Por 28 doletas na Benefit (onde tudo é lindo!)
BURT'S BEES Beeswax Lip Balm - The Defender

Além da embalagem fofa, eu amo balms, e esse me parece ser bem bacana, além de cheiroso. Tá no top 3 do site, então deve ser bom (ou vende bem porque é barato). Por $2.50 na Brigette's Boutique.





Flextencils Full Extension & Curving Mascara (Plus 2 Gifts)


Achei esse kit da Lanôme muito prático! Ele é anunciado como a Máscara Flextencils que vem com 2 brindes: esse duozinho de sombras e um Bi-Facil mini. Não é assim tão bagatela, mas é um presentaço, fala aí! Por $31.00 na Cosme-de (que não cobra frete!!!)






Cosmetic Wet Wipes

Lenços demaquilantes prá dias de preguiça (ou frio) em que lavar o rosto é um sacrifício e dormir de maquiagem é sempre uma heresia. Tudo bem que faz mais de um mês que eu pedi meus free samples da EDM e nem sinal da minha encomenda ainda, mas tudo lá é tão legal que não vou desistir! Por $3.75 na Everyday Minerals.




Rímel Maybelline Great Lash
Sempre quis experimentar esse rímel, que todo mundo fala que é ótemo. Esse tá por R$20 (sim, Reais!) nos Classificados do Vende na Farmácia? Precinho camarada, e lá tem mais um monte de produtos desejados!

Um comentário:

Neny disse...

Oí vim conhecer minha parceira da troquinha Mar, uma ótima semana pra ti, beijinhos:)