quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Bom bonito e barato

Ontem eu fui bem feliz por menos de R$ 20,00!
Começou quando eu fui ao Boticário trocar um produto que eu havia ganho com meus pontos de fidelidade. Ao lado do caixa sempre tem uma cesta com vááááários tesourinhos em promoção. São cores que não vendem muito fácil, produtos com edição limitada que já saíram da linha ou produtos com a data de validade próxima. Bom, saí de lá com um duo se sombras leeeeendo de morrer rosa e marrom-dourado, e um óleo bronzeador com cheirinho de canela. Luxo, luxo. Tenho que usar logo porque vai vencer. Mas OK usar um tempinho depois que vence, eu acho. Eu vou sempre de olhômetro: se o produto não foi exposto ao calor, se apresenta uma aparência normal e não irrita minha pele, uso sem problemas (mesmo com toda a humanidade dizendo que não pode usar. Acho que todos usam e dizem que não usam, na verdade).
Depois fui à feira. Comi um chawarma delícia, comprei uma bucha vegetal, um pé de alface e dois pãezinhos. Cheia de sacolinhas, voltei prá casa bem contente! :o)
Duo de sombras - R$5,00
óleo bronzeador em spray - R$ 5,00
Chawarma - R$ 4,50
Bucha vegetal - R$ 1,00
Pão de leite - R$ 1,50
Pão de batata - R$ 1,50
Alface - R$ 0,75
R$ 19,25. Adooooouro uma pechincha!

Um comentário:

Vanda Dellamagna Viana disse...

Taty,
Recebi os mimos... a-d-o-r-e-i!!!
Tudo muito lindo!!! O lápis já pegaram (meu filhinho), queria o chaveirinho... comeu uns chocolate... criança já viu ,né?
Me atrasei um pouquinho para lhe mandar, sabe por que? Vi no seu blog que vem vindo uma princesinha por ai... então resolvi lhe mandar um sapatinho lindo de bebê, quase pronto... espero que goste!!!
Um grande bj e sempre estarei por aqui...