terça-feira, 2 de setembro de 2008

Chegou!

O Sebo do Messias é impecável na entrega dos livros. Encomendei na quinta-feira à tarde (28/08) e segunda-feira (01/09) já estava entregue aqui no interior do Paraná! Além de ter preços ótimos, o frete é bem justo. Virei freguesa! O livro No Ar Rarefeito do Jon Krakauer eu já quero ler há tempos, e como me parece um livro denso e tenso, eu vou deixando prá ler num momento mais propício (eu sempre empurro os mais pesados pro futuro...), mas O Castelo de Vidro foi uma dica que eu peguei no blog da Erika e já estou me apaixonando! Que história incrível, que texto comovente, que maneira linda de contar uma vida que tinha tudo prá ser triste, e não foi, não é. Mas que eu tô achando um milagre a menina ainda estar viva até a página 50, tô!

Um comentário:

Erika Rodriguez disse...

Tati, pode ficar sossegada...a menina não morre! Hahahaha e é uma delícia de leitura e um tapinha na cara da gente...boa leitura!