quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Alguém nos EUA, please???

Recebi essa newsletter hoje da Elizabeth Arden e quase fiquei deprimida. Porque eu queria muito um perfume Fantasy, essa clutch pink luxo e duas amostrinhas do Believe, com frete grátis, tudo por US$ 55,00. Mas eles só entregam nos EUA. Saco, fiquei sem.
(Adouro a Britney, isso é fato. Qualquer dia dedico um post inteiro só prá Britnéia.)
Mas a depressão não durou nadica, porque o chefe voltou dos EUA hoje merrrmo, e acabou de me dar de presente um Victoria's Secret Pure Seduction, e toda a minha peruísse foi sanada.
Mesmo sem sacar nada de perfumes e cosméticos, ele sempre traz coisas bacanas. Um ano ele foi prá Europa e trouxe um Calvin Klein One. Ano passado foi pros States e trouxe o Ô, da Lancôme (esse perfume é um fedor!). Tudo bem que eu posso comprar tudo isso por poucos dinheiros no Paraguai, o Victoria's mesmo sai por R$ 25,00... mas é tão bom ganhar presente, néam?
Ando perua demais, cruuuzes.

Nenhum comentário: